Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 182/2017- ( UM FISCAL/VIGIA PARA OS SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS QUE FORMA O COMPLEXO XIQUEXIQUE - FABIANO)

por cdd publicado 25/09/2017 15h25, última modificação 25/09/2017 15h25

INDICAÇÃO Nº 182/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE  SEJA DESTINADO (01) UM FISCAL/VIGIA PARA OS SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS QUE FORMA O COMPLEXO XIQUEXIQUE, NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.