Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 181/2017- ( REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA JOSÉ VITOR - MARLI )

por cdd publicado 25/09/2017 15h24, última modificação 25/09/2017 15h24

INDICAÇÃO Nº 181/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CONSTRUÍDO 01 (UM) REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA JOSÉ VITOR, MAIS PRECISAMENTE NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DO SR PAULO MEDEIROS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.