Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 180/2017- ( DISPONIBILIZADO FUNCIONÁRIO DESTINADO A MANUTENÇÃO DA LIMPEZA DOS BANHEIROS PÚBLICOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS - JOSIENE)

por cdd publicado 11/09/2017 17h38, última modificação 11/09/2017 17h38

INDICAÇÃO Nº 180/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DISPONIBILIZADO FUNCIONÁRIO DESTINADO A MANUTENÇÃO DA LIMPEZA DOS BANHEIROS PÚBLICOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.