Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 179/2017- ( EXTENSÃO DO CALÇADÃO DA RUA JUVENAL LAMARTINE ATÉ O BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS (POSTO DE GASOLINA) - MARCELO)

por cdd publicado 11/09/2017 17h35, última modificação 11/09/2017 17h35

INDICAÇÃO Nº 179/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A EXTENSÃO DO CALÇADÃO DA RUA JUVENAL LAMARTINE ATÉ O BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS (POSTO DE GASOLINA) - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.