Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 172/2017- ( RESTAURAÇÃO NO PARQUE DA ESCOLA MUNICIPAL “CÔNEGO AMBRÓSIO SILVA”, BAIRRO DOM ADELINO - Fabiano)

por cdd publicado 11/09/2017 17h25, última modificação 11/09/2017 17h25

INDICAÇÃO Nº 172/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO RESTAURAÇÃO NO PARQUE DA ESCOLA MUNICIPAL “CÔNEGO AMBRÓSIO SILVA”, BAIRRO DOM ADELINO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.