Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 171/2017- ( DOAÇÃO DE UM TERRENO DESTINADO A CONSTRUÇÃO DE UM ABRIGO PARA ANIMAIS DE PEQUENO PORTE - Marli)

por cdd publicado 11/09/2017 17h23, última modificação 11/09/2017 17h23

INDICAÇÃO Nº 171/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A DOAÇÃO DE UM TERRENO DESTINADO A CONSTRUÇÃO DE UM ABRIGO PARA ANIMAIS DE PEQUENO PORTE - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.