Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 161/2016- ( QUE SEJA FEITO UMA ÁREA DE PROTEÇÃO NO CHAFARIZ PÚBLICO QUE FICA LOCALIZADO NO CONJUNTO HABITACIONAL SEU ANÍSIO - FABIANO)

por cdd publicado 28/08/2017 17h30, última modificação 28/08/2017 17h30

INDICAÇÃO Nº 161/2016- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO UMA ÁREA DE PROTEÇÃO NO CHAFARIZ PÚBLICO QUE FICA LOCALIZADO NO CONJUNTO HABITACIONAL SEU ANÍSIO, BAIRRO SÃO JOSÉ - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.