Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 157/2016- ( IMPLANTAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM LÂMPADAS DE LED - FABIANO)

por cdd publicado 28/08/2017 17h21, última modificação 28/08/2017 17h21

INDICAÇÃO Nº 157/2016- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO SETOR COMPETENTE PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, QUE SEJA FEITA A IMPLANTAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA COM LÂMPADAS DE LED NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.