Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 155/2016- ( CAMINHÃO CAÇAMBA (PAC 2) PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS AGRICULTORES - FABIANO)

por cdd publicado 28/08/2017 17h18, última modificação 28/08/2017 17h18

INDICAÇÃO Nº 155/2016- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS, QUE SEJA DISPONIBILIZADO O CAMINHÃO CAÇAMBA (PAC 2) PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS AGRICULTORES DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN QUE SÃO HABILITADOS AO PROGRAMA DE VENDA EM BALCÃO DA CONAB – COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO.