Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 154/2016- ( DEMARCAÇÃO NO PISO DA QUADRA POLIESPORTIVA DO POVOADO ERMO PARA A PRÁTICA DA MODALIDADE DO VOLEIBOL - FABIANO)

por cdd publicado 28/08/2017 17h16, última modificação 28/08/2017 17h16

INDICAÇÃO Nº 154/2016- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTE PÚBLICO JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS, QUE SEJA FEITO A DEMARCAÇÃO NO PISO DA “QUADRA POLIESPORTIVA DO POVOADO ERMO” PARA A PRÁTICA DA MODALIDADE DO VOLEIBOL, COMO TAMBÉM, COLOCAR UMA NOVA REDE DE PROTEÇÃO.