Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 153/2016- ( RESTAURAÇÃO E MANUTENÇÃO, NOVA PINTURA, COMO TAMBÉM A TROCA DA REDE DE PROTEÇÃO PARA O “GINÁSIO POLIESPORTIVO JOSÉ PEREIRA DA SILVA (ZÉ OI) - FABIANO)

por cdd publicado 28/08/2017 17h13, última modificação 28/08/2017 17h13

INDICAÇÃO Nº 153/2016- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPALE DO IIMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTE PÚBLICO JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS, QUE SEJA FEITO RESTAURAÇÃO E MANUTENÇÃO, NOVA PINTURA, COMO TAMBÉM A TROCA DA REDE DE PROTEÇÃO PARA O “GINÁSIO POLIESPORTIVO JOSÉ PEREIRA DA SILVA (ZÉ OI) LOCALIZADO BAIRRO SÃO JOSÉ, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN