Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 152/2016- ( CALÇADÃO NO LOCAL DO CANTEIRO DA AV. TONHECA DANTAS, BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS - FABIANO)

por cdd publicado 28/08/2017 17h10, última modificação 28/08/2017 17h10

INDICAÇÃO Nº 152/2016- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTE PÚBLICO JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS, QUE SEJA FEITO UM CALÇADÃO NO LOCAL DO CANTEIRO DA AV. TONHECA DANTAS, BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.