Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 142/2016- ( VENDA DO TERRENO REFERENTE A CONSTRUÇÃO DO ABATEDOURO - MARCELO)

por cdd publicado 24/08/2017 11h24, última modificação 24/08/2017 11h24

INDICAÇÃO Nº 142/2016- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA COLOCADO A VENDA O TERRENO REFERENTE A CONSTRUÇÃO DO ABATEDOURO AQUI DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.