Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / 2018 / Requerimentos / Marcelo / REQUERIMENTO Nº 003/2018 - ( SOLICITAÇÃO DE NOTAS DE TODOS OS GASTOS (ALIMENTAÇÃO, SERVIÇO DE SOM, ETC...) DA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS, OCORRIDA NO MÊS DE OUTUBRO DE 2017.

por cdd publicado 27/02/2018 11h12, última modificação 27/02/2018 11h12

REQUERIMENTO Nº 003/2018 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA enviado A ESTA CASA DE LEIS AS NOTAS DE TODOS OS GASTOS (ALIMENTAÇÃO, SERVIÇO DE SOM, ETC...) DA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS, OCORRIDA NO MÊS DE OUTUBRO DE 2017.