Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / 2018 / Requerimentos / Marcelo / REQUERIMENTO Nº 001/2018 - ( REGULAMENTAÇÃO E ADESIVAMENTO DO CARRO DO GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL )

por cdd publicado 27/02/2018 11h09, última modificação 27/02/2018 11h09

REQUERIMENTO Nº 001/2018 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA FEITO A REGULAMENTAÇÃO E ADESIVAMENTO DO CARRO DO GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL.