Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Atividades da casa / 2018 / Indicações / João Maria / INDICAÇÃO Nº 009/2018 - ( COMPLEMENTO DAS TELAS DE PROTEÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL “JOSÉ HENRIQUE DANTAS”. )

por cdd publicado 21/03/2018 14h45, última modificação 21/03/2018 14h45

INDICAÇÃO Nº 009/2018DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. LAÉRCIO JÚNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOSQUE SEJA FEITA O COMPLEMENTO DAS TELAS DE PROTEÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL “JOSÉ HENRIQUE DANTAS” - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.