Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores debatem projeto que autoriza Poder Executivo pagar o incentivo aos agentes de saúde e endemias

Vereadores debatem projeto que autoriza Poder Executivo pagar o incentivo aos agentes de saúde e endemias

por cdd publicado 27/05/2016 21h07, última modificação 27/05/2016 21h07

Agentes de Saúde e de Endemias lotaram as dependências do Poder Legislativo de Carnaúba dos Dantas para acompanhar a discussão do Projeto de Lei nº 007/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar aos ACS e aos ACEs Incentivo Financeiro Adicional, no valor de R$ 1.014,00 (Hum Mil e Quatorze Reais) por agente/ano.

 

Segundo os argumentos defendidos por todos os vereadores subscritores da proposta, o governo federal transfere os recursos necessários ao pagamento do incentivo, sempre no último trimestre de cada ano e conforme prevê as portarias do Ministério da Saúde devem ser utilizados no pagamento de incentivos aos citados agentes.

 

Todos os vereadores se pronunciaram favoravelmente a aprovação do projeto.

 

A matéria foi encaminhada as comissões competentes e deverá ser submetida a apreciação do plenário, na próxima sessão ordinária.

 

Fotos: Edilmar Medeiros

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Você já realizou o cadastramento biométrico ?

Sim
Não
spinner
Total de votos: 31
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo

Acesso à Informação

BRASAO MUNICIPIO