Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Marli Medeiros na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

por cdd publicado 30/08/2017 11h29, última modificação 30/08/2017 11h29

A Vereadora Marli Medeiros solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja feita a doação de um terreno destinado a construção de um abrigo para animais de pequeno porte.

INDICAÇÃO Nº 171/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A DOAÇÃO DE UM TERRENO DESTINADO A CONSTRUÇÃO DE UM ABRIGO PARA ANIMAIS DE PEQUENO PORTE - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.