Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Maria Josiene solicita perfuração de poço na comunidade Rajada

Vereadora Maria Josiene solicita perfuração de poço na comunidade Rajada

por cdd publicado 06/04/2015 08h55, última modificação 06/04/2015 08h55

Na ultima sessão, a vereadora maria josiene,solicitou ao excelentíssimo senhor governador do estado,robson faria e secretário de recursos hídricos do estado,ações no sentido de uma perfuração de poço na comunidade rajada.

O sistema de abastecimento de água da comunidade de rajada vem sendo feito atualmente pelo DNOCS, em substituição aos sistemas paralisados em razão da seca e mantidos pela associação local e prefeitura. No entanto, a capacidade de bombeamento não passa de duas horas, três vezes por dia, o que não vem atendendo satisfatoriamente aquela população.

Nesse sentido, recorrermos ao senhor governador e secretário de estado do meio ambiente e recursos hídricos, que, de forma articulada, realizem a perfuração de um poço tubular naquela localidade visando ampliar a oferta do preciso líquido a todos os seus moradores.

Certa de contar com a sensibilidade do sr governador e sr secretário de estado na sua execução antecipo meus agradecimentos.