Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador João Maria na 4ª e 5ª Sessões Ordinárias.

Vereador João Maria na 4ª e 5ª Sessões Ordinárias.

por cdd publicado 15/09/2017 11h40, última modificação 15/09/2017 11h40

O Vereador João Maria solicitou do Prefeito Gilson Dantas e do Secretário de Agricultura, que seja disponibilizado um carro pipa para complemento do abastecimento da comunidade Ramada.

Solicitou também que seja instalado um posto para funcionamento da Central do Cidadão aqui em Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 190/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL DO ILMº SR. MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM CARRO PIPA PARA COMPLEMENTO DO ABASTECIMENTO DA COMUNIDADE RAMADA – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

REQUERIMENTO Nº 143/2017- DE AUTORIA DOS EDIS JOÃO MARIA LUCIANO E JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA EM CARATER DE URGÊNCIA/URGENTÍSSIMA DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA INSTALADO UM POSTO PARA FUNCIONAMENTO DA CENTRAL DO CIDADÃO AQUI EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.