Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Gilson Dantas solicitou Posto de Atendimento provisório do TRE para retirada de Título Eleitoral

Vereador Gilson Dantas solicitou Posto de Atendimento provisório do TRE para retirada de Título Eleitoral

por cdd publicado 31/03/2015 09h39, última modificação 31/03/2015 09h39

Na sessão do dia 24 de março de 2015, o vereador Gilson Dantas indicou ao excelentíssimo senhor juiz da comarca de acari, Witemburgo Gonçalves de Araújo e excelentíssimo senhor promotor, Mariano Paganini Lauria a seguinte solicitação: indicação de Nº 014/2015 - Indico ao MM. Juiz de Direito e Exmº Bel. Promotor de Justiça que seja disponibilizado aqui em nosso município um Posto de Atendimento provisório do TRE para retirada de Título Eleitoral e outras demandas.

J U S T I F I C A T I V A

Devido demanda de jovens carnaubenses e outros motivos que dizem respeito à Justiça Eleitoral e também a problemática de deslocamento, essa Casa Legislativa na forma de representação dos anseios da população vem requerer que seja implantada um posto de atendimento provisório do TRE em nosso município

Além disso, a citada reivindicação vem reforçar a INDICAÇÃO Nº 014/2014 aprovado anteriormente nesta Casa Legislativa.

Certo de contar com a sensibilidade do MM. Juiz de Direito e do Exmº Bel. Promotor de Justiça da Comarca de Acarí na sua execução antecipamos nossos agradecimentos.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Você já realizou o cadastramento biométrico ?

Sim
Não
spinner
Total de votos: 38
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo

Acesso à Informação

BRASAO MUNICIPIO