Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Dué solicita providências na poda de árvores do município

Vereador Dué solicita providências na poda de árvores do município

por cdd publicado 30/03/2015 10h45, última modificação 30/03/2015 10h51
Dué em pronunciamento na tribuna da casa legislativa, disse que neste período da semana santa a movimentação de veículos e pessoas, principalmente no Monte do Galo aumenta, e que o galho das árvores está atingido a rede elétrica, trazendo assim, risco para todos os turistas que visitam aquele espaço.

Na última sessão do dia 24 de março, o vereador Dué Azevedo indicou sob INDICAÇÃO Nº 005/2015 que seja tomada providências no tocante a poda de árvores no município.

Tal serviço se faz necessário tendo em vista que o nosso município necessita de uma poda geral, e tal benfeitoria tem o poder de valorizar em todos os aspectos uma comunidade, além de proporcionar mais conforto e segurança aos munícipes.

Certo de contar com a sensibilidade do Sr Prefeito Municipal na sua execução antecipo meus agradecimentos.