Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / solicitação de abertura de uma agência ou ponto de atendimento do Banco do Bradesco S/A na Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

por cdd publicado 27/07/2017 11h11, última modificação 27/07/2017 11h11

O Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, o Vereador José de Azevedo Dantas (Dué), solicitou do Sr°. José Isaac Galvão Dantas, Gerente do banco do Bradesco, agência de Parelhas/RN, a abertura de uma agência ou ponto de atendimento do Banco do Bradesco S/A na Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

O Vereador Dué relatou “o Banco do Brasil é o único Banco da Cidade, mas desde do dia 30 de junho de 2016 o mesmo deixou de prestar seus serviços a comunidade pois foi explodido por bandidos”.

A paralisação dos serviços do Banco do Brasil vem causando imensos prejuízos a nossa comunidade, especialmente aos servidores públicos, aposentados, ceramistas, empresários e comerciantes em geral que totalizam 481 empresas ativas segundo o Empresômetro que precisam se deslocar para a cidade de Parelhas/RN para realizar suas operações bancárias.