Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sejam Bem Vindos ao Nosso novo Site

Sejam Bem Vindos ao Nosso novo Site

por cdd publicado 16/02/2015 22h23, última modificação 16/02/2015 22h23

Bem-vindo à nossa nova casa digital! Você deve ter notado que tudo aqui está diferente. E não é por acaso, não. Nosso site foi totalmente reformulado para ficar ainda mais sofisticado e dinâmico. Tudo para que você tenha uma experiência muito melhor na hora de navegar.

informações,prestação de contas,seu parlamentar,requerimentos ,moções,indicações, entre outros assuntos da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas RN.

Navegue e fique á vontade!