Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal faz balanço positivo de seu mandato

Presidente da Câmara Municipal faz balanço positivo de seu mandato

por cdd publicado 19/12/2016 10h45, última modificação 19/12/2016 10h44

Vai terminar no próximo dia 31 de dezembro o mandato dos vereadores, prefeito e vice-prefeito e com isso a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN já está de recesso, mas alguns vereadores ainda estão trabalhando internamente.

Dos vereadores 9 apenas 5 conseguiram a reeleição e vão continuar para a legislatura 2017/2020 na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.

O vereador e presidente da Câmara, Francisco Silverio (pepeto) faz balanço positivo de seu mandato como presidente do Legislativo Municipal em 2016.

A posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito vai acontecer no dia primeiro de janeiro de 2017 na Câmara Municipal logo após as eleições que vão definir os membros da mesa diretora do Legislativo para o ano de 2017.