Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O Vereador Dué Solicitou e a Prefeitura realizou.

O Vereador Dué Solicitou e a Prefeitura realizou.

por cdd publicado 06/11/2017 12h59, última modificação 06/11/2017 12h59

Através da Indicação nº 138/2017- de autoria do Vereador Dué, a Prefeitura Municipal contratou um profissional de saúde para acompanhar os pacientes que se deslocam á Cidade de Natal na ambulância para tratamento de Saúde.

INDICAÇÃO Nº 138/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CONTRATADO UM PROFISSIONAL DE SAÚDE DESTINADO AO ACOMPANHAMENTO DOS PACIENTES QUE SE DESLOCAM Á CIDADE DE NATAL NA AMBULÂNCIA PARA TRATAMENTO DE SAÚDE.