Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas José de Azevedo ( dué ) participou de uma audiência publica na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

por cdd publicado 01/09/2017 13h35, última modificação 01/09/2017 13h36

O Presidente da Câmara Municipal José de Azevedo Dantas ( Dué) junto com o Prefeito Gilson Dantas, participaram de uma reunião na Superintendência do Banco do Brasil em Natal/RN.
Logo após participaram de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, estavam presentes: Deputados, Senadores, Presidente dos Correios, Presidente do Banco do Brasil e os Presidentes dos Sindicatos dos Correios Estaduais e Nacionais.