Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Manutenção na estrutura física do PSF II.

Manutenção na estrutura física do PSF II.

por cdd publicado 21/08/2017 09h36, última modificação 21/08/2017 09h36

Através da indicação 131/2017 de autoria do Vereador Fabiano Pacômio, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas realizou Manutenção na estrutura física do PSF II.

INDICAÇÃO Nº 131/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº. SR JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA FEITO A MANUTENÇÃO E PINTURA NA ESTRUTURA FÍSICA DO PSF II, COMO TAMBÉM CONSERTO NAS “PIAS E SANITÁRIOS” DOS BANHEIROS, DAQUELA UNIDADE