Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Manutenção do Ar - Condicionado da Sala de Vacina do PSF II.

Manutenção do Ar - Condicionado da Sala de Vacina do PSF II.

por cdd publicado 16/11/2017 12h57, última modificação 16/11/2017 12h57

através da indicação de nº 130/2017 de autoria do Vereador Fabiano Pacômio, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas realizou manutenção no ar-condicionado da sala de vacina do PSF II.

INDICAÇÃO Nº 130/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª. SRª EVELINE PEREIRA BARBOSA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE SEJA FEITO A MANUTENÇÃO DO AR- CONDICIONADO DA SALA DE VACINA DO PSF II - MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.