Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / lançamento do Edital da Cadeia Produtiva do Leite e Derivados.

lançamento do Edital da Cadeia Produtiva do Leite e Derivados.

por cdd publicado 29/03/2017 10h57, última modificação 29/03/2017 10h57

O Governo do estado do Rio Grande do Norte convida a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas para participar da solenidade de lançamento do Edital da Cadeia Produtiva do Leite e Derivados que será realizado na próxima quinta-feira (30) ás 15h na Cidade de Currais Novos no Ginásio Poliesportivo Agenor Maia, Rua João Dutra de Almeida- Jk,

Estarão presentes:

o Governador do Estado, Robinson Faria

A Secretária da Sethas, Julianne Faria

O Secretário da Sapé, Guilherme Saldanha

O Secretário Segepro, Vagner Araújo.