Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Disponibilizado do caminhão caçamba (PAC 2) para atender as demandas dos Agricultores.

por cdd publicado 16/11/2017 13h01, última modificação 16/11/2017 13h01

Logo depois da Indicação nº 155/2017 de autoria do Vereador Fabiano Pacômio, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, disponibilizou o caminhão caçamba (PAC 2) para atender as demandas dos Agricultores do Município que são habilitados no Programa de venda em balcão na (CONAB).

INDICAÇÃO Nº 155/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS, QUE SEJA DISPONIBILIZADO O CAMINHÃO CAÇAMBA (PAC 2) PARA ATENDER AS DEMANDAS DOS AGRICULTORES DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN QUE SÃO HABILITADOS AO PROGRAMA DE VENDA EM BALCÃO DA CONAB – COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO.