Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Construção, Recuperação e Ampliação de barreiros na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas.

por cdd publicado 04/10/2017 10h47, última modificação 04/10/2017 10h47

Através da Indicação nº 184/2017 de autoria do Vereador Fabiano Pacômio Pacômio, a Prefeitura Municipal iniciou o Programa de construção, recuperação e ampliação de barreiros na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas

INDICAÇÃO Nº 184/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS – COORDENADOR MUNICIPAL DE AGRICULTURA, QUE SEJA INICIADO O PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO, RECUPERAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE BARREIROS NA ZONA RURAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.