Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cobertura do pátio da escola Clivia Marinho Lopes.

Cobertura do pátio da escola Clivia Marinho Lopes.

por cdd publicado 27/07/2017 11h49, última modificação 27/07/2017 11h49

A Vereadora Josiene preocupada com as condições do ambiente da Escola Municipal Clívia Marinho Lopes, solicitou nos dias 25 de abril de 2016 e 24 de abril de 2017 por meio das indicações 024/2016 e 078/2017 a construção de uma cobertura no pátio da escola citada.

Atendendo a indicação, a Prefeitura Municipal  executou a construção.

No intervalo a Escola tinha dificuldade em reunir todos os alunos porque a área coberta era muito limitada. Agora, com o pátio coberto, a mesma oferecera condições de trabalho aos professores, funcionários e melhores condições de aprendizado aos alunos.

A Vereadora relatou “era preocupante a situação que se encontrava o pátio da Escola Clívia Marinho Lopes, hoje estou feliz por concretizar esse sonho”.