Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS FAZ DEVOLUÇÃO DE QUASE 70 MIL REAIS AO EXECUTIVO.

por cdd publicado 03/01/2018 11h10, última modificação 05/01/2018 12h09

A Câmara Municipal de Carnaúba Dos Dantas devolveu na manhã desta última sexta - feira ( 29 ) o valor de R$68.418,11 ao poder executivo Municipal.

Mesmo sendo um município de indice 0.6 no repasse de FPM.

Mesmo tendo adquirido um veículo 0km.

Esse é o resultado de uma gestão que cuida do dinheiro do povo e que trabalha para ele.