Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Carnaúba dos Dantas se reuniu na tarde desta terça-feira (1)

Câmara de Carnaúba dos Dantas se reuniu na tarde desta terça-feira (1)

por cdd publicado 02/11/2016 21h55, última modificação 02/11/2016 21h55

Sob a presidência do Vereador Pepeto (PSD) e com as presenças dos edis: Dué Azevedo (PMDB), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PSD), Juliana de Souza (SD), Marli de Medeirão (PTB) e Maria de Ramalho (PMDB), a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas se reuniu na tarde desta terça-feira (1), para mais uma sessão ordinária do período legislativo em curso. Deixaram de comparecer com justificativa os edis Hemerson Felinto (PSD) e Gilson Dantas (PMDB).

Oportunamente, fez uso da tribuna o presidente da APDEC (Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas) José Fábio Dantas de Medeiros, para agradecer a aprovação da lei municipal que criou o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.

José Fábio, inclusive, comunicou que foi eleito presidente do referido conselho, no último dia 26, e colocou-se a disposição para desenvolver um trabalho em prol das pessoas com deficiência da comunidade.

Em seguida, e depois de discutirem outros temas de interesse do município, os vereadores aprovaram as matérias relacionadas abaixo:

PROJETOS DE LEI NºS 017, 018, 019 E 020/2016- DE AUTORIA DOS VEREADORES: JOSE DE AZEVEDO DANTAS, JULIANA DE SOUZA MEDEIROS E MARLI DE MEDEIROS DANTAS, QUE DISPÕEM SOBRE A DENOMINAÇÃO DE RUAS CÍCERO DE ELVIRA, ANA CÂNDIDA DE ARAÚJO, SEVERINA DANTAS DE MEDEIROS e DONA BIBA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
REQUERIMENTO Nº 029/2016- DE AUTORIA DA EDIL JULIANA DE SOUZA MEDEIROS, QUE SOLICITA DO DEPUTADO ESTADUAL KELPS DE OLIVEIRA LIMA, UMA EMENDA PARLAMENTAR PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO RAJADA.
INDICAÇÃO NºS 036/2016, DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE SOLICITA DO EXMº SR. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA REFEITO O PROJETO DA PRAÇA MONTE ALEGRE, INCLUINDO QUIOSQUES NO PROJETO.
MOÇÃO Nº 081/2016, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JOVEM AURÍLIO ANDERSON DA SILVA, OCORRIDO NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2016.
MOÇÃO NºS 082/2016, DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APALUSO A IGREJA BATISTA DE CARNAÚBA DOS DANTAS PELA BELÍSSIMA PROGRAMAÇÃO FEITA NA SEDE DA IGREJA NO SÁBADO DIA 29 EM HOMENAGEM AO OUTUBRO ROSA.