Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aquisição de peças para Pá Carregadeira L538 (PAC2) e a aquisição de (02) dois pneus e (01) uma lamina para Motoniveladora (PAC2).

por cdd publicado 31/07/2017 11h26, última modificação 31/07/2017 11h26

Através do Requerimento n° 038/2017 e da Indicação n°092/2017 de autoria do Vereador Fabiano Pacômio, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas realizou a aquisição de peças para Pá Carregadeira L538 (PAC2) e a aquisição de (02) dois pneus e (01) uma lamina para Motoniveladora (PAC2).

REQUERIMENTO Nº 038/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAUJO MEDEIROS QUE REQUER DO EXCELÊNTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL. GILSON DANTAS DE OLIVEIRAE DO ILMº SR. COORDENADOR MUNICIPAL DE AGRICULTURA MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS, SOLICITANDO QUE SEJAM FEITO A AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA PÁ CARREGADEIRA L538 (PAC2) DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN E COLOCAR EM FUNCIONAMENTO.

INDICAÇÃO Nº 092/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. COORDENADOR MUNICIPAL DE AGRICULTURA MÚCIO DE OLIVEIRA DANTAS, QUE SEJA FEITO A AQUISIÇÃO DE (02) DOIS PNEUS E (01) UMA LAMINA  PARA MOTONIVELADORA (PAC2) DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.