Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ampliação na rede de abastecimento de água no Conjunto Santa Rita.

Ampliação na rede de abastecimento de água no Conjunto Santa Rita.

por cdd publicado 19/05/2017 11h14, última modificação 19/05/2017 11h14

O Vereador Dué solicitou da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas no Ano de 2006 a ampliação da rede de abastecimento de água da (Caern) no conjunto Santa Rita, e no dia 03/03/2017 na 2ª Sessão Ordinária o Vereador João Maria fez outra solicitação, os Vereadores preocupado com a situação e sensibilizados com a falta de água no conjunto Santa Rita se dedicaram nessa luta, a obra esta sendo executada através da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas.

INDICAÇÃO Nº 009/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA FEITA A AMPLIAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO CONJUNTO SANTA RITA, NO BAIRRO SANTA RITA – CARNAÚBA DOS DANTAS.