Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos do JHD relatam participação em exposição internacional e agradecem aos vereadores pelo apoio recebido

Alunos do JHD relatam participação em exposição internacional e agradecem aos vereadores pelo apoio recebido

por cdd publicado 27/05/2016 21h16, última modificação 27/05/2016 21h16

Numa gratidão aos vereadores pela ajuda recebida à participação da Escola Estadual João Henrique Dantas na Expo Milset Brasil, lá na cidade de Fortalaza/CE, os alunos Mateus Dantas e Thamyres Dantas usaram a tribuna para agradecer aos edis municipais e relatar o trabalho feito na capital cearense que redundou na brilhante vitória daquele educandário, quando o projeto “Água: Economizar para não desperdiçar” se destacou e ganhou medalhas e certificados como o melhor de todos. A educadora do JHD Rúbia Raquel (representante da escola) e outros alunos também marcaram presença na sessão.

Os alunos também destacaram que a cidade não somente ganhou com o título, mas também em conhecimento que foi adquirido e que pode ser utilizado no presente e futuro.

No final, os alunos disseram que o título da escola garante a participação em outros eventos, sobretudo na Feita Internacional de Bruxelas, que acontecerá no ano de 2017.

Após as palavras dos alunos, os vereadores se revezaram na tribuna para parabenizar a escola pelo título conquistado.

Matéria: Tota de Aristóteles Fotos: Edilmar Medeiros

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais

Facebook

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Você já realizou o cadastramento biométrico ?

Sim
Não
spinner
Total de votos: 38
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo

Acesso à Informação

BRASAO MUNICIPIO