Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2ª Sessão solene da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas

2ª Sessão solene da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas

por cdd publicado 15/03/2017 09h58, última modificação 15/03/2017 09h58

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas realizou nesta ultima segunda-feira (13) a 2ª Sessão Solene de 2017, na oportunidade o Legislativo homenageou a passagem do Dia Internacional da Mulher entregando Moções de Congratulação, Louvor e Aplausos a algumas funcionárias da rede municipal.

NOMES DAS HOMENAGEADAS.
Da Secretaria Municipal de Educação:
Guioneide Araújo Dantas, Maria das Vitórias Dantas de Azevedo, Maria Auxiliadora Dantas de Araújo, Maria Gorete Azevedo, Josefa Júlia Dantas Neta, Maria de Fátima Lopes de Medeiros;

Da Secretaria Municipal de Saúde:
Iracema Maria Paiva Ramos, Socorro Calixto Dantas, Verônica Pires Ferreira Lucas, Josefa Leodegaria, Lindalva da Costa Araújo, Maria da Conceição Dantas de Azevedo, Maria de Lourdes Silva.

Secretaria Municipal de Assistência Social:
Carmelita Maria da Silva, Marilene Maria Dantas de Medeiros, Nilda Eleonôra Dantas, Maria José Dantas, Maria do Céu Santos Dantas, Maria de Fátima Félix de Medeiros, Edilza Santiago da Silva, Vitória Régia Dantas, Maria das Vitórias Dantas, Márcia Sueli Dantas dos Santo, Celânia Maria de Souza.

Estiveram presentes Vereadores, Prefeito, Vice Prefeito, Secretários e Funcionários Municipais e a população em geral que lotaram a Sala das Sessões ”Wilson Luis de Souza”.